Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Assaltante atira em si mesmo durante roubo a residência


O jovem se feriu após os donos da casa reagirem ao assalto.

Wedson, que tem várias passagens pela polícia, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Macrorregional de Santa Inês, o estado dele é grave. (Foto: Reprodução/TV Mirante )

  SANTA INÊS - Um jovem, identificado apenas como Wedson, 21 anos, atirou na própria virilha durante uma luta corporal. Segundo informações divulgadas pela reportagem da TV Mirante, o jovem se feriu quando tentava assaltar uma residência na cidade de Santa Inês, no fim de semana.

  Segundo testemunhas, o assaltante entrou na casa na hora do almoço e chegou a apontar o revólver engatilhado para um dos integrantes da família. Os donos da casa reagiram ao assalto e travaram uma luta corporal com Wedson. Durante a briga, o jovem disparou três tiros, sendo que um atingiu de raspão uma mulher da família e o outro atingiu a virilha do próprio assaltante.

  A mulher ferida foi socorrida e se recupera no Hospital Municipal de Santa Inês. Já Wedson, que tem várias passagens pela polícia, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Macrorregional de Santa Inês, o estado dele é grave.

  O comparsa de Wedson, que estava do lado de fora da casa, tentou fugir em uma moto, mas foi impedido pela população e depois foi preso pela Polícia Militar

Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário