Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 6 de junho de 2018

3° BPM e SI prende Zé Maguim acusado de ter matado ex namorada e enterrado corpo em cova rasa



  Guarnição do Bacuri com apoio do S.I prendeu as 19 h 30 minutos, o elemento conhecido por Zé Maguim, Gabriel Weverton Fontes da Silva, 19 anos, morador da Rua 7, Bairro Bacuri, contra o mesmo acusação de ter assassinado a ex namorada de nome Erika.

  Os dois tiveram um relacionamento de um mês, Erika encontra desaparecida desde domingo(03) a policia chegou a Gabriel Weverton, após saber um vídeo e fotos da execução da adolescente ter circulado em um grupo de Whatsapp.


  A policia conseguiu chegar á varias fotos da execução de Erika, em uma das fotos aparece apenas a mão de Zé Maguim, segurando um punhal e mostrando três dedos para corpo da vitima, nessa foto tem um tatuagem igual a que tem na mão do acusado.

  Tem inclusive fotos da cova rasa onde Erika teria sido enterrada, o local seria as margens do rio Cacau, nas proximidades do setor dos potes, a prisão aconteceu na Rua Simplício Moreira, setor dos potes, a policia suspeita que outros elementos teriam participado do homicídio.


  Na área dos setor dos postes, as margens do rio Cacau, mas de 10 pessoas foram assassinadas a maioria nas mesmas características, o ultimo homicídio acontecido nas mesma características foi de um senhor, corpo encontrado em 1° de Abril 2018, vitima era morador Parque Anhanguera.

Fonte: Notícias da Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário