Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 18 de junho de 2018

14º BPM fecha local desmanche de veículos e recupera caminhonete roubada em Imperatriz


  No início da manhã desta segunda-feira(18) o 14º Batalhão de Policia Militar, sobre o comando do Ten. Cel Brito Jr, desencadeou uma operação que culminou com a recuperação de uma caminhonete roubada e a desarticulação de um local de desmanche de veículos.

  Inicialmente o Serviço de Inteligência do 14º BPM recebeu uma denúncia informando a respeito do paradeiro de um veículo Chevrolet S10, modelo High Country, de cor vermelha e placa QET 1979, que havia sido roubado na cidade de Redenção - PA, em 07 de junho de 2018 e que o mesma estaria situado na cidade de Imperatriz-MA, mas precisamente em um condomínio residencial localizado no bairro Recanto Universitário.

 

  De posse das informações obtidas, o Serviço de Inteligência do 14º BPM e as guarnição da Força Tática 03, 04 e VTR Comando, deslocaram até o local suspeito, onde identificaram a casa em que o veículo poderia estar.Os policiais tentaram manter contato com os proprietários da residência, mas ninguém havia sido localizado.

  As equipes adentraram no local e encontraram a caminhonete camionete, cujo a mesma possuía outra placa de identificação referente à cidade Imperatriz (PSZ 8960). Foram realizados levantamentos através do chassi e constatado que se tratava da referida camionete roubada. Além do veículo, haviam varias peças de motores, caixas de marchas de outros veículos, sendo que, a maioria destes apresentavam numeração raspada, consolidando a suspeita de que o local estaria sendo utilizado como esconderijo de produtos roubados e “desmanche”.


  O policiais continuaram em buscas pela residência onde encontraram dois coletes balísticos, vários materiais que são utilizados para danificar e forçar a parada de veículos policiais em perseguições e material utilizado para detonação de explosivos. 

  O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a realização de perícias e procedimentos legais. As outras peças também foram encaminhadas à delegacia para realização de procedimentos cabíveis. Os principais suspeitos foram identificados e de acordo com o que foi levantado pode tratar-se de uma quadrilha especializada em roubo, desmanche de veículos, assalto a bancos e carro forte.

Fonte: Notícias da Foto


                       Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário