AV: LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

terça-feira, 24 de abril de 2018

Suspeito de assalto é preso, após vítima avistar moto estacionada

Alexandre Silva Sá, de 25 anos, foi reconhecido pela vítima e preso em Imperatriz.

I
Alexandre Silva Sá, de 25 anos. (Foto: Divulgação)

  IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Alexandre Silva Sá, de 25 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (23), no bairro Mercadinho. Ele, que responde por latrocínio - roubo seguido de morte -, estava com uma moto que havia roubada no dia 15 de abril, no bairro Vila Lobão.

  O proprietário veículo estava passando pelo local quando viu sua moto estacionada. De posse do Boletim de Ocorrência, ele acionou os policiais do trailer do local, que fizeram uma campana à espera do suspeito.

  A prisão foi efetivada no momento em que Alexandre Silva abria o banco da moto. O proprietário o reconheceu como sendo o suspeito pelo assalto. Alexandre recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil.

  Ao chegar à delegacia, foi constatado que, contra o suspeito, havia um mandado de prisão, com validade até março de 2019, por latrocínio. Dessa forma, Alexandre foi levado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, onde ficará aguardando decisão da Justiça.

Fonte: iMirante.com


                        Publicidade
Anuncie seu estabelecimento. ligue: (99) 99139-9797 ou 98203-8132 / CNPJ 25.046.197/0001-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário