RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Grave acidente deixa duas vítimas fatais em Coroatá

Segundo populares, um carro invadiu a contramão provocando uma colisão frontal contra uma moto Honda Bros ocupada por três pessoas, um casal e uma criança.

Veículos envolvidos no acidente


  Um grave acidente foi registrado agora pouco, na noite desta sexta-feira (27), na MA-020, próximo à fazenda do Coronel Alexandre, em Coroatá.

  Segundo pessoas que moram próximo ao local do acidente, um carro teria invadido a contramão provocando uma colisão frontal contra uma moto Honda Bros ocupada por três pessoas, um casal e uma criança. A mulher, que não foi identificada até o momento, morreu na hora. O homem que conduzia a motocicleta, identificado como Vimilson, 58 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas veio a óbito no centro cirúrgico do Hospital Macrorregional de Coroatá. A criança também foi encaminhada para a mesma Unidade de Saúde e encontra-se inconsciente, mas aparentemente estável. Os médicos vão realizar exames para ter mais detalhes.

  Não se sabe até o momento o estado de saúde do motorista do carro. Há informação é de que ele permaneceu desacordado no local e também foi atendido por médicos do SAMU.

Mais informações em instante

O motorista do carro teria provocado o acidente


Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário