RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Garota de 11 anos é estuprada por 14 homens durante festa em SP


A menor de idade está sob a guarda do Conselho Tutelar

© DR

  Uma menina de 11 anos foi estuprada por pelo menos 14 homens durante uma festa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O abuso aconteceu na sexta-feira (20) e o boletim de ocorrência foi registrado neste domingo (22), na Delegacia Sede da cidade. O caso está sendo investigado.

  Em entrevista ao G1, uma amiga da família revelou que a vítima chegou em casa na sexta (20) falando que havia sido abusada. "Ela chegou na minha porta e pediu para dormir na minha casa. Ela me contou do estupro e eu já tinha marcado uma consulta para fazer exames, mas no domingo ela sentiu uma dor forte e a levei ao hospital", explica.

  Ao ser avaliada por uma médica, foi constatado que a menina havia tido relações sexuais recentes. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado.

  Segundo a reportagem do G1, a menina revelou à conselheira que havia sido abusada por 14 homens durante uma festa no bairro Vila Mirim, em Praia Grande. A vítima disse que não os conhecia e não soube dizer se eles usaram preservativo.

  A menor de idade está sob a guarda do Conselho Tutelar. A mãe da menina está internada com problemas de saúde.

  As investigações da Delegacia da Mulher da cidade apuram que são os responsáveis pelo crime e as circunstâncias do estupro devem ser apuradas pela Delegacia da Mulher da cidade.

Fonte: Notícias ao Minuto


                        Publicidade
Anuncie seu estabelecimento. ligue: (99) 99139-9797 ou 98203-8132 / CNPJ 25.046.197/0001-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário