RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

sábado, 28 de abril de 2018

Conheça a espanhola que é a babá oficial da família real britânica


Aos 40 e poucos anos, proveniente da cidade espanhola de Palencia, Maria Teresa Turrion Borrallo se juntou à família real em março de 2014

© Getty Images

  Com a chegada do terceiro bebê real nesta segunda-feira (23), o duque e a duquesa de Cambridge sem dúvida vão contar com a ajuda da família, mas há uma pessoa que já é indispensável - a babá real Maria Teresa Turrion Borrallo. De acordo com a 'Vanity Fair', uma fonte real confirmou que não há intenção, mesmo com três crianças, para contratar pessoal adicional.

  Saiba algumas curiosidades da mulher que ajuda a cuidar do príncipe George, da princesa Charlotte, e do novo bebê real.

  Aos 40 e poucos anos, proveniente da cidade espanhola de Palencia (apesar de ter nascido em Madri), Borrallo se juntou à casa do do príncipe William e da duquesa de Cambridge Kate Middleton, em março de 2014, quando George tinha apenas oito meses de idade. Ela fez sua primeira aparição pública com a família, quando Will e Kate trouxeram o Príncipe George, em sua viagem pela Austrália e Nova Zelândia.


  Formada pela Norland College, na Grã-Bretanha, há mais de duas décadas, Maria Teresa se graduou na renomada instituição, fundada em 1892. Maria Teresa é considerada uma pessoa da família na realeza britânica. Vivendo, inclusive, no Palácio de Kensington.


  Ela foi treinada para situações de riscos que podem vir a ocorrer com George, Charlotte e o caçula de Kate e William. Maria Teresa ainda tem conhecimentos de taekwondo, treinamento antiterrorista e também sabe dirigir sob situações climáticas extremas e ainda sabe evitar cliques inconvenientes dos paparazzi.

Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário