Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 24 de dezembro de 2017

Suspeito de praticar assalto morre e outro fica ferido, após confronto com a polícia


Com os suspeitos foram encontradas drogas e armas de fogo.

  SÃO LUÍS – Um suspeito de praticar assalto morreu e outro ficou ferido, após confronto com policiais militares, na noite de sexta-feira (22), em São Luís.

Eliomar Madeira Silva e Bruno Ferreira da Silva. / Foto: Divulgação/6º BPM.

  Segundo informações policiais, Eliomar Madeira Silva, 37 anos, e Bruno Ferreira da Silva, 21 anos, estavam praticando assaltos e arrastão nas proximidades do Terminal do São Cristóvão, quando foram abordados pela Polícia Militar, a qual deu ordem de parada, mas os suspeitos empreenderam fuga em uma motocicleta.

  A polícia iniciou uma perseguição e houve troca de tiros, sendo que os dois homens foram alvejados. Eliomar Madeira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Bruno Ferreira, passou por um procedimento cirúrgico e está internado no Hospital Clementino Moura (Socorrão II).

  Ainda de acordo com a PM, a perseguição terminou na avenida Santos Dumont, no bairro do Pirapora, e os policiais agiram em legítima defesa, já que os homens começaram a atirar contra a guarnição, a qual teve que revidar.

Material apreendido. / Foto: Divulgação/6º BPM.

  Com os suspeitos foram encontrados 7,5 kg de maconha, duas armas de fogo, um celular, uma moto roubada, uma bolsa e uma quantia de R$ 100. Tanto Eliomar Madeira Silva quanto Bruno Ferreira da Silva possuem passagens pela polícia por roubo e outros crimes.

Fonte: iMirante.com


                         Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário