Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Namorado de Fátima Bernardes critica Tiririca nas redes


Com a hashtag #falasériotiririca, o pernambucano ironizou o depoimento do humorista ao deixar o cargo

© Reprodução/Instagram

  Conhecido pelas suas posições políticas "de esquerda", o namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, criticou nas redes sociais o discurso político de Tiririca. Com a hashtag #falasériotiririca, o pernambucano ironizou o depoimento do humorista, que renunciou ao cargo de senador por estar "envergonhado" com a política brasileira.

  "Votou a favor do golpe. Votou a favor da PEC que congela investimentos em saúde e educação por 20 anos. Votou a favor da entrega do pré-sal a multinacionais. Votou a favor da Reforma que tira direitos do trabalhador. E renuncia se dizendo decepcionado com a política... Tu tá de brincation with me?", diz o texto da foto compartilhada pelo advogado.

  Em novembro passado Gadelha foi nomeado presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco. Ele rebateu publicamente acusações de que teria sido designado para a função devido ao seu relacionamento com a global, criticando o jornal que publicou a notícia. Segundo o advogado, o veículo deveria "entender a importância de seu papel social e não apenas querer vender jornal".


Fonte: Notícias ao Minuto


Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário