Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Explosão é registrada no centro de Nova York


As informações preliminares são de que a explosão ocorreu na estação de metrô da Port Authority

© Reuters

  Uma explosão ocorreu na manhã desta segunda-feira (11) em Manhattan, Nova York, nos Estados Unidos. Conforme o Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) divulgou no Twitter, o estrondo ocorreu entre a Rua 42 e a 8ª Avenida - região onde ficam localizados a Times Square e o Empire State Building.

  As informações preliminares são de que a explosão ocorreu nas imediações do terminal rodoviário PortAuthority (Autoridade Portuária), conforme o jornal The New York Times. 

  O terminal de Port Authority é o maior dos EUA, com um fluxo de 65 milhões de passageiros por ano. Abaixo dele está localizada a estação Times Square-Rua 42 do metrô. 

  As linhas A, C e E estão sendo evacuadas neste momento. Uma rede de televisão local declara que há feridos. As autoridades ainda não fizeram nenhuma relação com um ataque terrorista. Testemunhas contaram ao The New York Times, no entanto, que duas pessoas foram detidas. Uma estaria carregando um objeto similar a uma bomba caseira. 


  The NYPD is responding to reports of an explosion of unknown origin at 42nd Street and 8th Ave, #Manhattan. The A, C and E line are being evacuated at this time. Info is preliminary, more when available.

Fonte: Notícias ao Minuto



                       Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário