RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Chacina em Porto Alegre termina com cinco mortos


  A denúncia teria partido de um vizinho que ligou para a corporação após ouvir disparos, além de notar a movimentação de carros e motos

© Pixabay

  Cinco corpos foram encontrados pela polícia nesta quarta-feira (27), em duas casas localizadas no mesmo terreno, na Lomba do Pinheiro, na Zona Leste de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. De acordo com informações repassadas pela polícia ao portal G1, os indícios são de que as vítimas foram executadas a tiros.

  A denúncia teria partido de um vizinho que ligou para a coorporação após ouvir disparos, além de notar a movimentação de carros e motos. Ao chegar ao local, a polícia encontrou estojos de armas dos calibres 9mm e 45mm.

  Um casal mortos a tiros dentro de uma das casas, e mais três pessoas - dois homens e uma mulher - em um outro imóvel, foram encontrados no mesmo terreno. As vítimas ainda não foram identificadas, e não se sabe a motivação do crime.

 De acordo com informações preeliminares repassadas pelo delegado João César Nazario, da Delegacia de Homicídios, cerca de oito homens armados entraram nas casas com o objetivo de matar alvo o líder do tráfico de drogas na região. "

  "Mataram o patrão (chefe) do tráfico nessa casa, e saíram dando diversos tiros para o alto", afirmou o delegado em entrevista à rádio Gaúcha. Ao sair da casa, segundo Nazário, os homens gritavam o nome de uma facção criminosa, o que reforça os indícios de que se trata de um crime relacionado com o tráfico de drogas.

  A polícia já tem a identificação das vítimas, mas ainda não detalhou se todos os mortos eram alvos dos criminosos.

Fonte: Notícias ao Minuto


                       Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário