Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Câmara de Imperatriz homenageia Conselho de Jovens Empresários

Vereador Ricardo Seidel entrega Moção de Aplauso à presidente do Conjove, Vanessa Zucateli Murta

  A Câmara Municipal de Imperatriz concedeu na sessão desta quinta-feira (07), Moção de Aplauso à presidente do Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz (Conjov), Vanessa Zucateli Murta. A matéria é de autoria do vereador Ricardo Seidel (Rede), que também é integrante do Conselho.

  Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, o Conjov organizou em Imperatriz o Encontro Maranhense de Jovens Empresários (EMJE/2017), que contou com a participação de empresários de todas as regiões do estado. Durante o evento, os participantes debateram o potencial de investimentos do Maranhão.

  “Quero parabenizar o Conjov pela organização do evento, bem como por sua atuação na defesa e na promoção de iniciativas de empreendedorismo e oportunidades para os jovens empresários de Imperatriz e do Maranhão”, destacou o vereador Ricardo Seidel.

  A presidente do Conjov, Vanessa Zucateli Murta, ressaltou a importância da homenagem como incentivo ao trabalho que vem sendo realizado pela entidade, dando visibilidade às iniciativas do empresariado jovem imperatrizense.

Texto: Carlos Gaby/Assimp
Fotos: Fábio Barbosa/Assimp


                      Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário