Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Vereador Eudes destaca Gabinete Móvel e Centro de Saúde da Vila Nova

Texto: Carlos Gaby/Assimp
Foto: Divulgação

  O vereador Bispo Eudes (PRP) usou a tribuna da Câmara na sessão ordinária desta quarta-feira (20) para destacar os avanços no sistema de saúde municipal, a implantação do Gabinete Móvel e o anúncio feito pelo secretário Alair Firmiano de que a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Nova, que está praticamente desativada, será transformado em moderno centro de saúde.

  “Vários vereadores já cobraram nesta casa, inclusive na legislatura passada, para que a UBS da Vila Nova fosse transformada em moderno centro de saúde para dar suporte à grande demanda de pacientes do bairro e de comunidades vizinhas. E agora, o secretário Alair, por determinação do prefeito Assis Ramos, irá realizar esse investimento”, comemorou o vereador, acrescentando que o centro de saúde funcionará como anexo do Socorrão, com leitos clínicos de retaguarda.

  Bispo Eudes explicou que o Gabinete Móvel é uma forma de aproximar a comunidade da Secretaria de Saúde: “Estive presente na implantação do Gabinete Móvel na UBS da Vila Nova e posso garantir que essa medida vai melhorar o trabalho da Secretaria de Saúde, agilizando os atendimentos e recebendo as reclamações dos usuários”.

  “O prefeito Assis e o secretário Alair estão trabalhando e ganha com isso é o povo. Cada vez mais, apesar de um começo complicado, a gestão atual avança nas questões da saúde”, finalizou.



                        Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário