Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Mulher de traficante é presa pela ROTAM acusada de tráfico de drogas



  Policiais da ROTAM 01, pertencente ao 14º Batalhão de Policia Militar, fez a prisão na tarde desta sexta feira(15) Larissa Maria Montes Sousa, 20 anos, esposa do traficante Jenilson Jean Dias Leitão, 21 anos, a prisão de Larissa aconteceu em sua residência na Rua Teodoro Teles, Parque Alvorada 1.



  A polícia já tinha informações que na residencia funcionava uma boca de fumo, os PMs adentraram a residência com autorização de Larrisa, ao fazerem um revista na casa, encontraram oito trouxas de maconha prensada, e mas uma barra de maconha empacotada.


  Além da drogas os policiais apreenderam quatro relógios e um tubo de plástico adesivo transparente que era usado para embalar a maconha, a presa disse que a droga pertencia o seu companheiro, ele que vendia a droga na residencia, Jenilson, não foi encontrava na residência quando os policiais chegaram.


  O esposo de Larrisa, já esteve preso pelo crime de tráfico de drogas, tendo passado três meses presos. A droga apreendida pesou 460 gramas, Larrisa foi apresentada no Plantão Central, os procedimentos foram feito pelo delegado Carlos Brasil.


Fonte: Notícias da Foto




                       Publicidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário