Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Plenário fecha pauta na sessão desta 4ª feira


                Texto: Carlos Gaby
                Foto: Divulgação

  O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão desta quarta-feira (9) sete indicações, uma moção de pesar e outra de aplauso, uma lei ordinária e três decretos legislativos concedendo títulos de cidadania. A Mesa Diretora apresentou e encaminhou às comissões técnicas da Casa uma lei ordinária e um decreto legislativo.

  De autoria dos vereadores Bispo Eudes e Adhemar Freitas Júnior, foi aprovada Moção de Pesar à família do jornalista Jonas Ribeiro, falecido na madrugada do último domingo. E de autoria do presidente José Carlos Soares, Moção de Aplauso ao oftalmologista Alberto Madeira.

  O Plenário aprovou também sete indicações de autoria dos vereadores Pedro Gomes, Adhemar Freitas Júnior, Bispo Eudes, José Arimatheia Ditola, Irmã Telma, Maura Barroso e Chiquim da Diferro.

  Na chamada Ordem do Dia foi aprovada lei ordinária de autoria do vereador João Silva, criando o Dia Municipal da Reforma Protestante.

Títulos

  Aprovados ainda três decretos legislativos concedendo títulos de cidadania: do vereador Chiquim da Diferro, homenageando o senhor Eurico Rodrigues Pereira; e dois de autoria do vereador Bebé Taxista, concedendo a honraria aos senhores Antonio Luis Filgueira Melo e Carlos Artur Reichert.



                          Publicidade
RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO, EM FRENTE A PRAÇA DA BIBLIA, IMPERATRIZ - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário