Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 12 de agosto de 2017

Passageiro surta e provoca acidente de ônibus na BR-135



Segundo informações da PRF, alguns passageiros ficaram feridos, sendo um em estado grave; entretanto, ninguém morreu.


O passageiro agressor, que provocou o acidente, foi detido e conduzido pela equipe da PRF para a delegacia de Polícia Civil, na cidade de Bacabal.
O passageiro agressor, que provocou o acidente, foi detido e conduzido pela equipe da PRF para a delegacia de Polícia Civil, na cidade de Bacabal. - Foto: divulgação

  SÃO MATEUS - A viagem de um ônibus da empresa VIP, que fazia a linha São Luís para a cidade de São João dos Patos, no sudoeste do Estado, acabou em acidente, após o surto de um passageiro. O fato aconteceu no início da madrugada deste sábado (12), no km 180, da BR-135, próximo a São Mateus.

  O passageiro, ainda não identificado, teve um surto e avançou contra o motorista do ônibus, que acabou perdendo o controle do veículo, saindo da pista.

  Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), alguns passageiros ficaram feridos, sendo um em estado grave. Entretanto, ninguém morreu.

  Um total de 13 pessoas deram entrada no hospital local, inclusive o motorista, com lesões graves, que já foi encaminhado para São Luís, e um outro passageiro que informou não sentir as pernas.

  O passageiro agressor, que provocou o acidente tentou fugir do local, mas foi detido e conduzido pela equipe da PRF para a delegacia de Polícia Civil, na cidade de Bacabal.

Fonte: Imirante.com



                        Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário