Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Integrante de facção morre após trocar tiros com a polícia



O homem foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Gustavo Ramon Araújo da Silva, conhecido como “Branco”.
Gustavo Ramon Araújo da Silva, conhecido como “Branco”. - Foto: Divulgação

  CEDRAL – Um homem, identificado como Gustavo Ramon Araújo da Silva, morreu nessa quarta-feira (30), após trocar tiros com a polícia na cidade de Cedral.

  Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), os policiais militares foram informados de que Gustavo Ramon Araújo da Silva, conhecido como “Branco”, estava escondido em uma residência localizada no povoado de Outeiro, nas proximidades do município de Cedral. Houve uma perseguição policial, mas o acusado realizou disparos contra a guarnição e se evadiu do local.

  A polícia deu continuidade nas buscas em uma área de matagal, onde foi encontrada uma arma de fogo e uma quantidade de entorpecentes. Em novas buscas, “Branco” fora cercado em outra residência, foi quando ele começou a atirar contra a guarnição. Os policiais revidaram e acabaram atingindo Gustavo Ramon, que veio a óbito. O homem ainda foi encaminhado para atendimento emergencial em um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

  As investigações policiais apontam que Gustavo Ramon Araújo da Silva seria um dos líderes de uma facção criminosa, que realizava o tráfico de entorpecentes e outras ações ilícitas na região de Cedral.

Fonte: iMirante.com



          Publicidade
"DECOR VIDROS" DECORANDO SEU LAR
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário