Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 6 de agosto de 2017

Imperatriz perdeu seu maior colunista social ( Jonas Ribeiro)


  Morreu nesta madrugada aos 58 anos de idade, o colunista social e jornalista Jonas Ribeiro. Joninha como também era conhecido foi vítima de complicações renais. 
Como colunista do Jornal O Progresso, há 30 anos, Jonas Ribeiro desenvolveu um trabalho importante na vida social da cidade.
Além de atuar no jornal impresso Jonas também apresentou programas de televisão tendo ficado longa temporada no ar pela TV Mirante e atualmente era diretor da Assossiação de Imprensa da Região Tocantina ( Airt).

  A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda. 

  Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram. 

  Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsames.

Fonte : Blog da Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário