Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Crianças são achadas mortas em cova rasa em Campo de Perizes



Os meninos, de 11 e 12 anos, estavam desaparecidos desde a última terça-feira (1º).


Os meninos foram atacados por um grupo de pessoas.
Os meninos foram atacados por um grupo de pessoas. - Foto: Divulgação

  BACABEIRA – Na tarde desta sexta-feira (4), duas crianças de 11 e 12 anos, moradoras da Vila Samara, região da Estiva em São Luís, foram encontradas mortas em uma cova rasa em Campo de Periz, na cidade de Bacabeira.

  Segundo populares, os meninos estavam desaparecidos desde a última terça-feira (1º), quando saíram de casa para pescar em um açude, na companhia de um adolescente de 15 anos e um jovem de 18. Há informações de que os quatro meninos decidiram roubar porcos de uma propriedade e acabaram sendo atacados por um grupo de pessoas.

  No mesmo dia, moradores da região encontraram o jovem e o adolescente gravemente feridos. O menino de 15 anos estava baleado na boca, e o jovem de 18 anos estava baleado na pena e com vários golpes de facão. As vítimas foram levadas em estado grave para o hospital Socorrão II, e correm risco de morte.

  Já as crianças desaparecidas, foram achadas mortas nesta sexta em uma cova rasa.

  A polícia chegou até os corpos dos meninos, após prender os suspeitos de praticarem o ataque. Os detidos, ainda não identificados, confessaram ter assassinado e enterrado as crianças e levaram a polícia até o local onde os corpos estavam.

Fonte: iMirante.com




                         Publicidade
                                  RUA JOÃO PESSOA N; 1234 PARQUE ANHANGUERA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário