Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Vereadores participam de entrega de fardamento dos Bombeiros Mirins

Governador Flávio Dino cumpriu promessa  feita aos vereadores de Imperatriz



  Na manha desta sexta-feira (21), os vereadores de Imperatriz participaram na base do 3ª Batalhão de Bombeiros Militar (3ºBBM), no aeroporto de Imperatriz, da cerimônia de entrega dos uniformes dos alunos que participam do projeto Bombeiros Mirim. 

  Estiveram presentes os vereadores Carlos Hermes (PCdoB), Pedro Gomes (PSC), Ditola (PEN) e o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Soares (PV), entre outras lideranças políticas da região.

  “A base da humanidade está nos mirins, que vão crescer pra se educar, e com o apoio que o governador Flávio Dino tem dado não tenho dúvida que o projeto Bombeiro Mirim vai se expandir muito mais, porque pela primeira vez na história de Imperatriz estamos vendo um o governo preocupado com nossas crianças”, declarou José Carlos Soares.

  Para o vereador Pedro Gomes (PSC), a iniciativa do Corpo Bombeiros é merecedora de aplausos, pois entende que somente se combate a violência com “esse olhar carinhoso voltado às crianças e adolescentes que participam de um dos maiores projetos sociais de Imperatriz: Bombeiros Mirins”.

  O comandante do 3º BBM, ten-cel. Wilni Barbosa, afirmou que o projeto atende 330 crianças em pelo menos três bairros – Vila Nova, Bacuri e Santa Rita – na grande Imperatriz. “É um incentivo a mais para o projeto que retira centenas de crianças da violência, das drogas e da criminalidade”, frisou.

  O vereador-presidente da Câmara de Imperatriz, José Carlos Soares, reitera “esse é um projeto que oferece ação pedagógica e disciplina a centenas de alunos, pois esse trabalho dos Bombeiros Mirim que começou com apenas 25 alunos atende centenas de crianças de nossa cidade”. “Esse projeto é muito importante, ajuda muitas crianças e temos que valorizá-los”, finalizou.



Ascom Câmara/ Kelly Queiroz




                                      Publicidade

RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO, EM FRENTE A PRAÇA DA BIBLIA, IMPERATRIZ - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário