RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

sábado, 22 de julho de 2017

Suspeito de assalto morre em confronto com a polícia



Cúmplice sobreviveu e acabou preso, na noite desta sexta-feira (21).

Os policias apreenderam uma pistola (.40), sem numeração, com carregador e três munições; uma pistola de ar comprimido e um Drone DJI.
Os policias apreenderam uma pistola (.40), sem numeração, com carregador e três munições; uma pistola de ar comprimido e um Drone DJI. - Foto: Divulgação

  PAÇO DO LUMIAR - Um suspeito de praticar assalto acabou morto após um confronto com a polícia, na noite desta sexta-feira (21), em Paço do Lumiar. Segundo informações da polícia, o homem foi identificado como Paulo Victor da Silva Cardoso.

  De acordo com a polícia, os policiais vinham monitorando suspeitos de praticarem assaltos na região de Paço do Lumiar. O suspeito Paulo Victor da Silva Cardoso, não obedeceu à ordem de prisão e atirou contra os policiais, que revidaram e alvejaram o suspeito, que foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

  Após uma revista em residências próximas, os policias apreenderam uma pistola (.40), sem numeração, com carregador e três munições; uma pistola de ar comprimido e um Drone DJI, em posse de outros suspeitos, que segundo a polícia, seriam comparsas de Paulo Victor. Na ocasião também foi preso Marcos Paulo Silva Maranhão. A operação foi comandada pelo Tenente Coronel Edvaldo, comandante do 1º Batalhão.

Fonte: iMirante.com




                     Publicidade
RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO, EM FRENTE A PRAÇA DA BIBLIA, IMPERATRIZ - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário