Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Neymar é aguardado no Catar para acertar detalhes da transferência, diz jornal

De acordo com imprensa local, craque brasileiro que está na mira do PSG passará por Doha antes de participar de eventos comerciais na China


  A novela envolvendo a possível transferência de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain ganhou mais um capítulo. Neste domingo, o jornal catari "Al-Watan" publicou que o jogador estará em Doha para acertar detalhes de sua transferência para o PSG. Na cidade, ele participará de uma reunião com Nasser Ghanim Al-Khelaïfi, presidente do clube francês. O atacante foi um dos destaques da vitória por 3 a 2 do Barcelona sobre o Real Madrid neste sábado, em Miami, pela International Champions Cup.

 Perguntada se Neymar foi a Doha, a assessoria do jogador limitou-se a dizer que ele foi à China cumprir compromissos comerciais do Barcelona e da Replay.

Neymar pode trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain (Foto: REUTERS/Mike Segar)

  O atacante deixou Miami no início desta manhã deste domingo com destino a Doha, de acordo com a publicação. Na cidade, a negociação pode ganhar uma decisão. A ideia do PSG é fechar o quanto antes a contratação de Neymar, pagando a cláusula de rescisão do atacante brasileiro: € 220 milhões. As partes ainda buscam a melhor forma de executar a cláusula para evitar problemas com o Fair Play financeiro da Uefa.

  Antes irredutível com a saída de Neymar, o Barcelona tomou ciência nos últimos dias do desejo do jogador. Em entrevista à emissora ESPN americana, em Miami, o presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, deixou claro que o clube gostaria de manter o craque, mas se ele quer sair é preciso pagar a cláusula de rescisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário