Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Mulher é arremessada após colisão entre uma moto e um carro


Acidente na Integração do São Cristóvão, vitimou uma passageira que estava na moto.

Mulher é arremessada após colisão entre uma moto e um carro
Foto: Enviada via Whats App

  SÃO LUÍS - Na manhã desta quarta-feira (26), na Av. Lourenço Vieira da Silva uma colisão entre uma moto e um carro, no cruzamento próximo ao Terminal de Integração do São Cristóvão, vitimou a estudante e passageira da motocicleta identificada como Luzinete Ferreira Lima. O mototaxista foi identificado como Adalmo Montelho, de 47 anos.

  A batida foi tão intensa que a mulher, que estava na garupa da moto, foi arremessada para o outro lado da pista, próximo a um posto de combustível. O estado de saúde da vítima é grave.

  A jovem foi encaminhada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), que segundo informado, sofreu traumas na região da cabeça. O condutor do veículo sofreu ferimento leves e foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II).

  O trânsito já foi liberado nos dois sentidos, tanto de quem vai para a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), quanto de quem está saindo do bairro da Cidade Operária.

  Segundo informado pelos populares que estavam no local durante o acidente, a moto avançou o sinal vermelho e o motorista do carro, realizou uma manobra proibida e ambos colidiram.

Fonte: iMirante.com



                       Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário