Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 11 de julho de 2017

Homem é assassinado a tiros dentro de casa, em Amarante/Ma

Divulgação /Arquivo Pessoal


  AMARANTE DO MARANHÃO – Um assassinato brutal chocou a população da pacata cidade de Amarante, distante de Imperatriz, 108 km,por volta do meio dia desta terça-feira (11). É que o segurança e professor de capoeira, Cícero Sousa da Silva, de 43 anos, foi executado a tiros, dentro de sua casa, enquanto preparava o almoço. O crime aconteceu por volta das 11h.

  De acordo com informações de testemunhas, o homem teria deixado o portão de sua casa, localizada no bairro São Raimundo, aberto, quando dois homens numa motocicleta, entraram e atiram à queima roupa. Cícero foi alvejado com três tiros, sendo dois na barriga e um na cabeça.

  A Polícia Militar foi acionada, e encontrou o homem ainda agonizando, mas morreu antes da chegada da equipe do Atendimento Móvel de Urgência e Emergência. Os suspeitos fugiram sem deixar pistas. Ainda segundo a polícia, Cícero vinha sendo ameaçado, inclusive, tinha pedido, recentemente, uma medida protetiva.

  Uma equipe de Instituto Médico Legal de Imperatriz e Instituto de Criminalista (Incrim), foi acionada para fazer a remoção do corpo da vítima. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Fonte: Imirante.




                        Publicidade

RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário