Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 2 de julho de 2017

Dupla de Imperatriz executa a tiros rapaz na madrugada em Açailândia


  Uma morte foi registrada na madrugada deste domingo, por volta das 04:20, próximo ao Portal Vila Show, no bairro Brasil Novo, entrada da Vila Ildemar. Um rapaz identificado como Arleson Lemos da Silva Lima (foto ao centro em destaque), de 21 anos, que teria envolvimento no mundo do crime, foi alvejado com pelo menos três disparos por dois homens que estavam em uma moto Broz, roubada na tarde deste domingo em Buriticupu.


  Segundo apurou o Blog do Maicon Sousa, Arleson Lemos residia nas proximidades da Praça da Pec, no Residencial Tropical. Os dois homens que estavam na moto utilizada para realizar a execução da vítima acabaram colidindo em uma pessoa que estava de moto, e irritado com a queda o garupa efetuou ainda três disparos, sendo que um acertou de raspão a costela do rapaznego.


  Os dois acusados de cometer o homicídio foram presos em flagrante pela a Polícia já na barreira policial entre Açailândia e Imperatriz. A suspeitas de que um terceiro elemento esteja envolvido no crime, mas este conseguiu fugir.

  Ambos são de Imperatriz, Rafael Blauth sem camisa morador do Parque Anhanguera e Claudiney morador da Boca da mata, esse último já tem várias passagens pela polícia, inclusive por homicidio, o sem camisa também já tem passagens pela polícia.

Fonte: Notícias da Foto




                        Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.


Nenhum comentário:

Postar um comentário