Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Dono de loja de ouro é executado dentro veículo Pq Alvorada 2


  O décimo homicídio de julho foi registrado Pq. Alvorada 2 por das 21 hrs, a vítima de nome Michel foi executado com vários tiros de pistola 380, três elementos em um Classic preto, dois teriam descido e executaram o empresário no ramo de Jóias,, dentro do Fox branca, placa de Sergipe, a esposa do comerciante é uma funcionária estavam dentro do carro.



  Michel Diego Santana, 29 anos tinha chegado em Imperatriz a cinco meses, ele era proprietário da Fran Jóias, localizada na Avenida Dorgival Pinheiro, entre Ruas Ceará e Rio Grande do Norte.



  Imagens de câmeras em frente a residencia filmou toda a ação dos assassinos, um dos assassinos após efetuar os primeiros tiros mandou as mulheres saírem do veículo, marcas de seis tiros no parabrisa, outros tiros nas porta do lado do motorista é nós vidros laterais.

Michel Diego, residia no Residencial Primavera, Bairro Nova Imperatriz, a esposa está grávida.

  Michel Diego Santana, já esteve preso por tráfico de drogas pela polícia federal em Natal com 150 kg de maconha prensada, outra vez foi no estado da Bahia com 25 kg maconha e 5 de cocaína, outra vez foi Juazeiro (BA) com dois kg de cocaína, para polícia o assassinato dele foi acerto de contas relacionada ao tráfico de drogas interestadual. A loja de jóias seria lavagem de dinheiro e para não deixar nenhum suspeita.

Fonte: Notícias da Foto


                         Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário