Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Bandidos fazem arrastão e atiram em marido que reagiu quando a esposa sofria tentativa de estupro


  Uma dupla em uma moto Biz preta fizeram o terror na madrugada de segunda feira (17) no Bairro Vila Vitoria, os assaltantes tinham saído da Expoimp e foram fazer arrastão no Bairro, nas proximidades do IML eles assaltaram 10 pessoas que retornavam do Parque de Exposição, as pessoas tiveram roubados vários celulares, relógios e joias. 

  Em seguida a dupla foi assaltar, outro casal no mesmo bairro, após roubar o casal, os assaltantes tentaram estupra a mulher na frente ao marido, os elementos mandaram que o marido corresse e não olhasse para trás, a vítima sobre a mira de um revolver foi encostada em um muro.

 
  O marido insistiu em não sair, ao ver sua esposa com os assaltantes, no momento que um dos elementos estava pegando nas partes intimas da mulher, o marido foi para cima e foi alvejado com um disparo que acertou a perna direita, mesmo assim o bandido continuou a tentativa de estupro.

  Em seguida fugiram, m dos celulares roubados tinha rastreador, isso facilitou a polícia chegar até um dos envolvidos no arrastão e na tentativa do estupro por volta das 11 hrs da manhã de segunda feira, o Serviço de Inteligência do 14º Batalhão da Polícia Militar e policias da ROTAM, conseguiram chegar à casa de Fernando da Silva Sousa, 22 anos, com ele foram encontrados grande parte do roubo e a moto Biz usada no arrastão, ele entregou o outro comparsa, mas a polícia não localizou.


  A prisão de Fernando, aconteceu no Bairro da Vila Redenção, a busca ao outro elemento continuou, até as 15 hrs ele não tinha sido preso, o acusado foi apresentado no Plantão Central todas as vítimas compareceram à Delegacia e reconheceram o bandido.

  O outro assaltante foi identificado pelo nome de Wanderley, o mesmo é morador da Vila Lobão, a polícia faltou recuperar outros celulares e joias, na Delegacia Regional foram feitos os procedimentos legais.


Fonte: Notícias da Foto




Publicidade
RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO, EM FRENTE A PRAÇA DA BIBLIA, IMPERATRIZ - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário