Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Acidente com ônibus em ladeira deixa 20 feridos em Uruçuí


Um acidente com um ônibus deixou mais de 20 pessoas feridas no município de Uruçuí, distante 453 quilômetros ao Sul de Teresina.

O veículo subia uma ladeira quando perdeu força e desceu. Lotado de passageiros, o ônibus tombou, mas, felizmente, não chegou a colidir e não houve óbitos no local.
O acidente aconteceu no bairro Alto Bonito e o ônibus transportava pessoas da zona rural (Assentamento Flores) para o centro do município de Uruçuí.
Os feridos foram levados para o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde. Segundo a coordenadora do local, enfermeira Michely Soares, mais de 20 feridos deram entrada, mas nenhum caso é considerado grave. 
"Todos passaram por exames de raio X e não foi constatada nenhuma fratura grave, a exceção foi o motorista, que ficou preso entre as ferragens do ônibus, mas foi resgatado pela polícia, e uma senhora de 65 anos", completou a gestora. 
O motorista, identificado como Francisco Pereira da Silva, é cardíaco, teve fratura externa e lesão na cabeça, e foi encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, assim como a idosa. Os demais pacientes permanecem em observação no hospital. 
A direção do Hospital de Uruçuí mobilizou equipe extra de profissionais para dar o suporte necessário a todas as vítimas. São cinco médicos, sete enfermeiros e 20 técnicos em enfermagem, além de técnicos em radiologia, maqueiros.

Fonte: Francinaldopublicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário