Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 16 de maio de 2017

Polícia Militar estoura “boca de fumo” na Vila Cafeteira, em Imperatriz



Além disso, um homem foi preso, suspeito de tráfico de drogas.

Polícia Militar estoura “boca de fumo” na Vila Cafeteira, em Imperatriz
Polícia Militar

  IMPERATRIZ – O trabalho de combate às drogas continua intensificado em Imperatriz. Nessa segunda-feira (15), policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar estouraram mais uma “boca de fumo”. O ponto de venda de drogas estava localizado no bairro Cafeteira, periferia da cidade.

  A polícia chegou até ao local, através de uma denúncia anônima. Após levantamentos e algumas diligências, os policiais chegaram a uma casa, localizada na rua Onofre Correa, nº 261. Na residência, foi encontrada uma grande quantidade de drogas.

  A polícia apreendeu no local, seis pedras de uma substância que aparenta ser crack, seis isqueiros, três cachimbos, um suporte para cachimbo e material para embalar (papel alumínio, sacos plástico cortado em pequenas tiras, linha).

  No local, a polícia também prendeu um homem, identificado como Reginaldo Maximiano de Oliveira, de 43 anos. O homem tem passagem pela polícia, sob suspeita de ter cometido um homicídio contra um policial militar. Além disso, tem passagem por tráfico de drogas. Ele é bastante conhecido na região da grande Cafeteira pela prática de venda de drogas.

  O homem foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil, e deve ser enquadrado por tráfico de drogas. A droga apreendida, também, foi levada para o Plantão Central.

Fonte: iMirante.com





                   Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário