Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Perseguição e troca de tiros deixa um criminoso baleado em Araguaína-TO


  Durante patrulhamento da Polícia Militar no setor Araguaína Sul, em Araguaína, na manhã desta quarta-feira, 24, os oficiais depararam com uma moto em fuga, ocupada por dois rapazes. A PM, então, começou a fazer o acompanhamento do veículo, sendo que instantes depois o garupa apontou uma arma para a viatura, a fim de atirar em direção à equipe, que revidou, acertando o rapaz que caiu da moto. Conforme a Polícia Militar o comparsa correu e fugiu a pé, deixando a moto para trás.

  Ele foi identificado posteriormente como Josiel Alves Oliveira, de 19 anos. Josiel foi atingido no braço e na cabeça, mas estava consciente quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou. Foi encontrado com o rapaz um celular que havia sido roubado minutos antes do acontecido. A moto também é produto de roubo: ela havia sido roubada nesta terça-feira, 23.

  Além dos produtos roubados, a PM recolheu o revólver utilizado por Josiel: duas munições estavam na arma de fogo. As vítimas que tiveram moto e celular roubados foram localizadas e após apresentação dos objetos na Delegacia de Polícia de Plantão, serão devolvidos aos donos. 

Fonte: (Jornal do Tocantins)



                      Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário