Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 2 de maio de 2017

PALMEIRAS: Homem é preso transportando 50 kg de maconha


  Em ação promovida durante a Operação Dia do Trabalho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma arma de fogo, 39 munições e cerca de 50 Kg de maconha. A ação de combate à criminalidade ocorreu na tarde desta segunda-feira, 1, em Palmeiras do Tocantins, na BR-226.

  Foi registrada por volta de 15h35, durante abordagem ao ônibus Volvo Irizar da empresa Viação Açailândia, durante fiscalização no bagageiro inferior do veículo. Os policiais rodoviários federais sentiram um forte odor de substância análoga a maconha, ao se realizar uma fiscalização mais minuciosa encontraram duas malas pertencentes carregadas com tabletes de maconha, totalizando em ambas 50 tabletes, com peso aproximado de 50,251 Kg de entorpecentes.

  A equipe da PRF identificou R. F. C., de 42 anos, como o proprietário das malas. O suspeito admitiu a propriedade das baaggens e relatou que foi procurado por um conhecido para realizar o transporte de drogas de Goiânia-GO a Belém-PA, sob o pretexto de ser um dinheiro fácil e sem riscos. Informou, ainda que aceitou realizar a ação visto que estava em péssimas condições financeiras, desempregado e com a esposa grávida.

  Tendo em vista o flagrante, o acusado foi enquadrado no crime de tráfico de drogas prescrito no art. 33 da Lei 11.343/06, com pena de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos. O autor foi conduzido para a Delegacia de Tocantinópolis.

Fonte: Folha do Bico




                     Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário