Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Maranhenses morrem em acidente de trânsito em estrada no Chile



Uma das vítimas é a especialista técnica em telecomunicações, Rosália Bordalo, de 49 anos; acidente aconteceu nessa terça-feira (16)

Acidente foi na Curva das Cruzes Verdes entre Uspallata e Polvaredas, no Chile.
Acidente foi na Curva das Cruzes Verdes entre Uspallata e Polvaredas, no Chile. (Foto: Divulgação)

  SÃO LUÍS – Um grave acidente de trânsito, envolvendo uma vam e um caminhão provocou a morte de dois maranhenses e outras duas pessoas, ontem, na Curva das Cruzes Verdes entre Uspallata e Polvaredas, no Chile.

  Os maranhenses foram identificados como Rosália Boldalo, de 49 anos e José Daschadas, 65 anos, que residiam em São Luís. Outras três pessoas perderam a vida no acidente, Javier Mercado, 41 anos, que conduzia a vam, a quarta vítima, foi identificada como Marai Trajaner e outra brasileira, Socorro Daschadas, 62 anos.

  De acordo com as primeiras informações, o motorista do caminhão teria feito uma manobra arriscada, invadindo a pista oposta da estrada e se chocando fortemente com a vam, onde estavam os maranhenses, que vinha no sentido contrário, com seis passageiros.

  Segundo amigos de Rosália Bordalo, uma das vítimas do acidente, ela era especialista técnica em telecomunicações, em uma empresa de telefonia, na capital maranhense. Ela estaria passando férias no Chile. Rosália não tinha filhos.

  As primeiras informações afirmam que José Daschadas era empresário.

  Ainda não há informações sobre a chegada dos corpos, em São Luís.


Fonte: O ESTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário