Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Homem mata ex-mulher a tiros no Parque Amazonas, em Imperatriz


O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Parque Amazona.


Andressa de Oliveira Araújo foi assassinada a tiros.
Andressa de Oliveira Araújo foi assassinada a tiros. - Divulgação /Arquivo Pessoal

  IMPERATRIZ – Na manhã desta sexta-feira (19), um assassinato brutal aconteceu em Imperatriz. É que um homem, identificado como Adriano Alves de Oliveira teria matado com quatro tiros, sua ex-mulher, a jovem Andressa de Oliveira Araújo.

  O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã. E segundo informações dos familiares à polícia, Adriano, separado de Andressa há pelo menos dois meses estava inconformado com a separação e vinha fazendo constantes ameaças. Andressa, inclusive, já tinha registrado Boletim de Ocorrência.

  Na manhã de hoje, ele foi à casa de Andressa, com a desculpa de ver os filhos do casal e efetuou dois disparos, que não acertaram a mulher. Ela correu e ele correu atrás, atirando mais duas vezes, que atingiram seu peito. Após cair, o homem efetuou mais dois tiros no rosto da vítima, segundo a políca. O crime chocou os vizinhos.

  Em seguida, o suspeito empreendeu fuga. A equipe de investigação está no local e já estão sendo feitas diligências pela Policia Militar, para prender o suspeito. O corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos legais.


Fonte: iMirante.com




                   Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário