Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 28 de maio de 2017

Foragido de Pedrinhas é preso após cometer novos assaltos em São Luís



Após praticar vários assaltos na região do bairro Santa Clara com comparsas, suspeito foi abordado pela polícia e se apresentou com documento falso

O conduzido foi apresentado na delegacia da cidade operária onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo qualificado e uso de documento falso.
O conduzido foi apresentado na delegacia da cidade operária onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo qualificado e uso de documento falso. (Foto: Divulgação)

  SÃO LUÍS – Um foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas foi preso na madrugada deste domingo (28), suspeito de realizar vários assaltos na região do bairro Santa Clara, em São Luís.

  Após receber denúncias, via rádio, de que alguns elementos estavam praticando assaltos em um veículo, modelo Sandero, de cor prata, guarnições da polícia iniciaram as buscas pelos criminosos. Um carro com as mesmas características do procurado foi visto no momento em que estacionava na garagem de uma residência, com o condutor já descendo do automóvel.

  A abordagem foi feita pelos policiais, nas buscas pessoais ao condutor nada foi encontrado. Porém, por debaixo do veículo foi achada uma pistola calibre. 40 milímetros

  De imediato foi dado a voz de prisão ao abordado e ao ser indagado pela guarnição sobre sua identificação, o suspeito apresentou uma carteira de identidade, contendo sua foto em nome de Alex Jean de Jesus Mineiro, sendo que somente na delegacia foi descoberto que a referida cédula de identificação era falsa e o seu nome verdadeiro é Iago Henrique Fonseca Neves, fugitivo do sistema penitenciário maranhense desde setembro de 2016.

  Foi constatado ainda que o veículo que estava com Iago foi utilizado no dia anterior em um roubo onde quatro criminosos invadiram uma residência no Jardim Tropical II, onde tomaram o carro de assalto.

  O conduzido foi apresentado na delegacia da cidade operária onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo qualificado e uso de documento falso.

Fonte: O ESTADO



                      Publicidade

Rua 7 de Setembro entre as Ruas General Gurjão e Santa Rita, Bairro Bacuri Imperatriz - Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário