Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 27 de maio de 2017

Filho, Cunhado, marido e ex marido são presos por agressões, ameaças e injurias

                                                  Filho Juca, preso após quebrar tudo
                                              na casa da mãe e ainda fazer ameaças


  A Polícia Militar fez a prisão de quatro homens, dois por ameaça e dois por violência doméstica, o primeiro caso aconteceu por volta das 2h madrugada de sábado (27) na rua Osvaldo Cruz, bairro Bacuri, na ocasião o marido foi preso após ter agredido a esposa, o irmão dele também foi apreendido porque ameaçou a cunhado caso ele ligasse para a polícia. Os três estavam retornando de uma festa, a mulher foi agredida porque teria chamado o esposo para ir para casa.


  Os PMs prenderam os dois e os apresentaram no Plantão Central, o marido é Ismael Araújo de Sousa e foi autuado em flagrante por injuria e a Lei Maria da Penha, tendo sido arbitrado uma fiança de 2 mil reais, pelo Delegado Jackson Farias, já o irmão é Jairo Marques Araújo de Sousa, que foi autuado por ameaça, tendo que pagar uma fiança de um salário mínimo.



  O outro caso de violência doméstica veio de Governador Edison Lobão, Gleison Martins foi preso após ter agredido a ex-esposa com socos no rosto, ele foi preso e apresentado no Plantão Central. A ex-mulher compareceu no Plantão Central, em seu depoimento ao Delegado, ela disse que não queria que ele ficasse preso, queria apenas uma Medida Protetiva. O último caso apresentado no Plantão foi o de um filho que quebrou tudo dentro de casa e ameaçou a própria mãe, o caso aconteceu na rua Manaus, bairro Nova Imperatriz, a polícia fez a prisão de Juca e o apresentou no Plantão Central.

Fonte: Blog Noticia da foto




                       Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário