Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Estudante da UFMA morre em grave acidente no trânsito de Açailândia

Felipe Coêlho, 23 anos, morreu na hora, após o carro colidir com caminhão.


Felipe Coêlho tinhas 23 anos. - Divulgação /Arquivo Pessoal

  AÇAILÂNDIA – Um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (15), terminou com a morte do estudante do oitavo período de Ciências Humanas da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Felipe Coêlho, 23 anos. O carro em que ele estava, teria colidido de frente com um caminhão.

  O acidente com aconteceu no município de Açailândia. Outros dois jovens identificados como Luciano Junior e Enzo Santos Pietro (filho do vereador Zelito) que estavam no carro sofreram ferimentos e foram socorridos.

  Segundo informações, os jovens retornavam de um show do cantor Mano Walter, na vizinha cidade de Dom Eliseu, quando por volta das 5h da manhã, próximo ao loteamento Leolar, o carro “Renault Sandero”, branco, que era conduzido por Luciano colidiu com um caminhão. Felipe não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local, Luciano sofreu fraturas nas pernas e no punho, já Enzo sofreu apenas ferimentos leves.

  O Centro Acadêmico de Ciências Humanas divulgou uma nota de pesar. Veja na íntegra:

  É com profundo pesar que o Centro Acadêmico de Ciências Humanas da Universidade Federal do Maranhão/Campus Imperatriz, comunica o falecimento do acadêmico do oitavo período, Felipe Coêlho. Ele sofreu um grave acidente de carro e não resistiu. Felipe já havia tido experiências como professor, profissão que havia lhe conquistado. A turma 2013.2 da qual fazia parte e toda comunidade acadêmica da UFMA se solidariza e presta condolências à família, parentes e amigos.


Fonte: Imirante.com




                      Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário