RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Após falta d’água, abastecimento é normalizado em Imperatriz



O abastecimento de água está sendo normalizado desde o início da madrugada desta sexta-feira.

Após falta d’água, abastecimento é normalizado em Imperatriz
Reprodução

  IMPERATRIZ - O diretor da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Rafael Heringer, informou à reportagem do Imirante, que o abastecimento de água está sendo normalizado em Imperatriz, desde o início da madrugada desta sexta-feira (5).

  “O bombeamento de água tratada começou às 0h30 desta sexta-feira. O sistema de distribuição espalhado na cidade, precisa de 12 horas para ficar completamente abastecido. Neste momento a maior parte da cidade já está com o abastecimento normalizado”, informou o diretor da entidade.

  De acordo com a Caema, a falta d’água foi ocasionada pela falta de carregamento de um produto para o tratamento de água, que vinha do Tocantins. O produto é fornecido por uma empresa do Piauí, que teria enfrentado problemas de logísticas e consequentemente, atrasou as entregas, não só em Imperatriz, mas em todo o Maranhão.

  A diretora da entidade, no entanto, ressaltou que já tomou todas as medidas legais cabíveis com relação a este fornecedor, afim de que não se repita mais este problema.

Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário