Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Acusados de assaltar em Wanderlândia e Darcinópolis são pegos na BR-153 durante fuga


  Dois homens, identidade não revelada, foram presos após interceptação da Polícia Militar (PM) na BR-153 enquanto empreendiam fuga após praticarem vários assaltos a mão armada em duas cidades no extremo Norte do Tocantins. As informações são da PM.

  De acordo com a polícia, os dois teriam roubado cidadãos em Darcinópolis e, posteriormente, se deslocaram para Wanderlândia, cidade vizinha. Lá eles efetuaram mais dois roubos, sendo o primeiro em um posto de combustíveis, levando inclusive um revólver de um vigilante, e o segundo numa lanchonete, onde renderam os proprietários e funcionários, levando dinheiro e celulares.

  A dupla de assaltantes foi interceptada pela equipe da PM de Wanderlândia na rodovia. Durante buscas, os policiais localizaram as duas armas de fogo, munições, aparelhos celulares, dinheiro, dentre outros produtos. A equipe da PM de Darcinópolis chegou para prestar apoio, na condução dos indivíduos e materiais apreendidos para apresentação à autoridade competente.

  O carro encontrado com os criminosos tem grande suspeita de ser o mesmo utilizado para a prática de roubos em fazendas e chácaras da região. 

Fonte: (Jornal do Tocantins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário