RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

terça-feira, 11 de abril de 2017

Motorista embriagado causa acidente com morte na BR-222



Carro de passeio colidiu frontalmente com motocicleta; Piloto da moto morreu no local.



AÇAILÂNDIA – Nesta terça-feira (11), uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma motocicleta resultou na morte de uma pessoa no Km 664 da BR-222, próximo ao Pequiá, em Açailândia.

Foto: Divulgação/PRF-MA.

  Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), um veículo Fiat/Palio de cor cinza e placa PQF-6216/GO, transitava no sentido crescente da rodovia federal (Pequiá sentido centro de Açailândia), quando invadiu a contramão em um curva e colidiu frontalmente com uma motocicleta Yamaha/XTZ 150 de placa PSL-2767/MA, que vinha no sentido contrário.

  O piloto da moto, identificado como Hildo Menezes Jorge, 37 anos, morreu no local, e a motocicleta da vítima pegou fogo, ficando completamente carbonizada.

Foto: Divulgação/PRF-MA.

  Outras três pessoas ficaram levemente feridas no acidente. O motorista do Fiat/Palio foi submetido ao teste de etilômetro, que acusou 0.90 ml/L, sendo constatada a embriaguez ao volante, fato que resultou na prisão do mesmo, o qual foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Açailândia.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário