Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Homem que abusou sexualmente de garota desde os cinco anos até os dez anos é preso pela polícia Civil em Imperatriz


  No final da tarde de quarta feira (12/04/2017) a Polícia Civil prendeu Antônio Ferreira Lima Filho, de 35 anos de idade. Segundo o Delegado Oséias Cavalcanti, que efetuou a prisão juntamente com investigadores do 4DP e do Plantão Central, Antônio era foragido da penitenciária de Marabá/PA, onde cumpria a pena de 15 anos de reclusão, em razão do cometimento do crime de estupro de vulnerável, tendo em vista que ele abusou sexualmente de sua sobrinha, por um período de cinco anos, desde que a criança tinha cinco anos de idade, até quando ela completou dez anos, ocasião em que os crimes foram descobertos por familiares. 

  No ano de 2012, Antônio fugiu do estabelecimento penal no qual estava custodiado e se deslocou até Imperatriz, onde iniciou um relacionamento amoroso com uma senhora, com a qual ele vivia até hoje, no Bairro Imigrantes. 

  A partir de uma denúncia anônima, o Delegado Oseias e sua equipe iniciaram uma investigação e conseguiram chegar à real situação do preso. A princípio, Antônio Filho tentou fornecer um nome falso, mas, diante das inúmeras evidências, ele acabou assumindo sua condição de fugitivo do estabelecimento penal de Marabá/PA. 

  Após o cumprimento do mandado de recaptura, Antônio Filho será encaminhado para a UPRI, de onde será recambiado para Marabá

Fonte: Notícia da foto


                               Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário