Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Turilândia - Homem que transportava explosivos em uma mochila morre após os mesmos explodirem acidentalmente


                           

O acidente aconteceu em Bacabeira município de Turilândia Maranhão, há 66 quilômetros de Turiaçu-Ma.

                                                


  As primeiras informações que chegaram a redação do blog do Neto Weba é de que um homem estaria com uma mochila nas costas e conduzia uma motocicleta na MA 109, que liga há cidade de Turiaçu na Baixada maranhense. 

  A bolsa estava cheio de explosivos,logo depois a bolsa explodiu matando o condutor da moto,que teve seus restos mortais espalhados pelo perímetro da rodovia.

  Com a explosão uma pessoa sofreu pequenos cortes na face. Deivison Lima Leite, 27 anos, residente no bairro Bingu, Belém-Pa que passava no local/hora da explosão da referida motocicleta de modo que seu veículo também fora atingido por alguns estilhaços. 

  Um outro veiculo que estava em comboio com a moto fugiu em rumo desconhecido, a polícia desconfia de que seria uma quadrilha que iria assaltar agências bancarias em Turiaçu.


  O acidente ocorreu por volta das 10 horas desta quinta feira(05),em Vila da Paz município de Turilândia há 66 km de Turiaçu. O corpo foi coletado pela equipe do hospital de Turilândia e levados ao hospital de Santa Helena. A vitima ainda não foi identificada pela policia .

Explosivos 

  A testemunha que presenciou disse que era uma moto e um carro em comboio em direção Turiaçu, e do nada aconteceu a explosão...

  O veículo fugiu do local quando observou que não tinha nada mais por fazer pela vítima.



                           


                          

  NX 200 HONDA, ROXA, ano 200O, PLACA HPG 5758, de TIMOM-MA.

A qualquer momento maiores informações



Nenhum comentário:

Postar um comentário