Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PM registra triplo homicídio de jovens em Babaçulândia-TO



                

  A Polícia Militar registrou a morte de três jovens na noite deste domingo (22), entre Araguaína e Babaçulândia, no norte do Tocantins. Os corpos foram encontrados em estrada vicinal conhecida como Jacubinha. As vítimas tinham perfurações de bala pelo corpo.

  Segundo a PM, os corpos foram identificados no fim da noite pelas famílias que foram até o Instituto Médico Legal. As vítimas são Gildekson da Silva Guimarães, de 27 anos, João Lucas Azevedo, de 18 anos, e Cristiane de Oliveira Assunção, de 15 anos.

  Conforme a PM, as três vítimas trafegavam em uma mesma motocicleta e foram atingidas por disparos de arma de fogo. Elas morreram no local.

              

  “A gente recebeu um chamado através do 190 de que havia pessoas lesionadas naquela região e a situação teria acontecido em um bar. No trajeto a informação mudou e fomos informados de que havia três pessoas caídas em uma estrada vicinal e que essas pessoas teriam sido vítimas de acidente. Quando a viatura chegou se deparou com três pessoas já mortas e ficou confirmado que essas pessoas trafegavam, os três em uma motocicleta e que elas teriam sido alvejadas por disparos de arma de fogo. Em uma das vítimas foram encontradas 11 perfurações”, diz o subtenente da PM, Nelson Ribeiro.

  A PM não sabe quem cometeu o crime, mas suspeita que o caso tenha começado em outro lugar. “Recebemos informações de que havia uma confusão de pessoas lesionadas por arma branca”, diz Ribeiro. (G1)
Fonte: Folha do Bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário