Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Secretaria de Infraestrutura anuncia prazo para resolver problemas de buracos



O prazo para tampar os buracos nas ruas vence semana que vem.



O prefeito Assis Ramos e o secretário visitaram uma cratera no Centro.
O prefeito Assis Ramos e o secretário visitaram uma cratera no Centro. - Foto: Divulgação/ Assessoria da Prefeitura de Imperatriz

  IMPERATRIZ – Uma cratera aberta na rua Henrique Dias com 15 de Novembro, no setor Beira- Rio, um buraco na rua Sergipe, no bairro Nova Imperatriz, outra cratera se abriu na rua Simplício Moreira perto da Câmara, e buracos na rua Rio Grande do Norte, também, na Nova Imperatriz são exemplos de buracos que aumentaram com as primeiras chuvas em Imperatriz.

  A novidade é que o secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, informou em nota distribuída pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, que a pasta já realiza uma operação Tapa-buracos e o trabalho será intensificado.

  Em entrevista à TV Mirante , nesta quarta-feira (25), o secretário de Infraestrutura disse que foi montada uma força-tarefa para tampar os buracos da cidade.

  “A boa notícia que eu tenho para vocês, é, com certeza, nós vamos executar esse serviço. Amanhã (quinta), podem ficar tranquilos que vai ser resolvido esse problema aqui”, anunciou.

  Francisco Pinheiro admitiu que nesses 25 dias de governo não foram realizados os serviços por questões burocráticas da pasta. Ele disse que foi feito um planejamento e até o fim de semana todos os problemas serão atacados.

  “A gente fica amarrado a uma série de situações, problema de legalidade, licitação, quem está muito nos ajudando é o próprio Governo do Estado junto com a Caema. O que interessa é que a cidade seja atendida, agora é que estamos soltando as equipes com a ajuda do pessoal do Estado”, finalizou.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário