RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

sábado, 7 de janeiro de 2017

Dupla é presa por tráfico de drogas em Imperatriz



Rayon da Conceição Ferreira Fernandes, de 19 anos, e Johnlenon Fernandes Chaves de 25 anos, foram presos ontem.


Rayon da Conceição e Johnlenon Fernandes Chaves foram encaminhados para a Delegacia Regional.
Rayon da Conceição e Johnlenon Fernandes Chaves foram encaminhados para a Delegacia Regional. - Divulgação /Polícia Militar

  IMPERATRIZ – Homens do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam no começo da noite dessa sexta-feira (6) dois homens, suspeitos de tráfico de drogas. Rayon da Conceição Ferreira Fernandes, de 19 anos, e Johnlenon Fernandes Chaves de 25 anos, foram presos na rua Monteiro Lobato, em Imperatriz.

  Com a dupla, os policiais encontraram 100g de substância semelhante a maconha e cinco gramas de substância semelhante a cocaína. Além disso, foram apreendidos dois celulares, R$ 182 em espécie e uma balança de precisão.

  A prisão foi efetivada após levantamento de um local onde supostamente funcionava como ponto de venda de drogas. Com o apoio da mãe de um dos suspeitos, que autorizou a entrada da polícia à residência, foram encontradas as drogas.

  Rayon da Conceição e Johnlenon Fernandes Chaves foram encaminhados para a Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis. Eles devem ser enquadrados por tráfico de drogas.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário