Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Casal de pastores evangélicos morre em violento acidente

Casal de pastores da igreja Assembleia Missão morreram no trágico acident

                                 

  Edélzio Santos Corrêia, de 65 anos, e Edna Feitosa Corrêia, 66 anos, ambos pastores da igreja Assembleia Missão morreram no trágico acidente

  O acidente aconteceu ontem às 22h na SE-245, rodovia que liga a BR-101 ao município de Riachuelo. Mas o acidente aconteceu ainda em território do município de Laranjeiras, há dois quilômetros da FAFEN. O veículo Fiat Uno colidiu violentamente contra um ônibus da empresa Coopetaju, cooperativa que faz o transporte alternativo para o interior do Estado, e ficou completamente destruído.

                                

                                   

  Van ficou com frente destruída após colisão com o carro do casal de pastores. Foto: Douglas Magalhães

  Na manhã desta quarta-feira (25), uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) esteve no local controlando o trânsito. Segundo informações, o local onde ocorreu o acidente trata-se de um trecho muito perigoso, não tem acostamento e possui curva e ladeira ao mesmo tempo, o que dificultaria a visibilidade dos motoristas.Morreram no veículo, Edélzio Santos Corrêia, de 65 anos, e Edna Feitosa Corrêia, 66 anos, ambos pastores da igreja Assembleia Missão, do município de Riachuelo. O neto do casal, uma criança de quatro anos de idade, levou uma forte pancada na cabeça e sofreu afundamento de crânio. Ele foi levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) em estado grave de saúde.

  O pastor Roberto Morais, que é amigo do casal de pastores morto no acidente, emitiu nota de pesar onde destacou “A dor da perda cresce. Partiram para o céu Pr. Edélsio e sua esposa Edna. Casal dedicado à causa do Mestre Jesus. Peço oração em favor do neto que sobreviveu ao acidente. Mais uma parte da família AD que já não está aqui”, lamentou. (Itnet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário