Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 22 de janeiro de 2017

Caminhonete roubada no Piauí é recuperada no Maranhão



Homem afirmou ter comprado o veículo por R$ 120 mil, na cidade de Zé Doca/MA.


O proprietário disse que conseguiu emplacar e transferir o carro para o seu nome no Detran/MA da cidade de Santa Inês.
O proprietário disse que conseguiu emplacar e transferir o carro para o seu nome no Detran/MA da cidade de Santa Inês. - Foto: Divulgação/PRF-MA

  CAXIAS - Na manhã deste domingo (22), a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) apreendeu uma caminhonete Toyota/Hilux CD4X4 (placa LRI-2399/MA) roubada.

  A apreensão aconteceu por volta das 10h40, no Km 542 da BR-316, em Caxias. Segundo a PRF-MA, havia dois ocupantes no veículo, sendo que um deles se identificou como dono da caminhonete.

  Após verificação, foi constatado sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo, tais como: número do chassi, motor e etiquetas. Após checagem detalhada, ficou constatado que a placa original do carro era LVM-1559/PI, e que a caminhonete havia sido roubada no dia 7 de outubro de 2014, na cidade de Teresina/PI.

  O proprietário do veículo informou à PRF-MA que adquiriu o carro em Janeiro de 2015 na cidade de Zé Doca/MA, tendo pago R$ 120 mil pela caminhonete. Ele afirmou, também, que não sabia da procedência ilícita do carro. O homem contou, ainda, que conseguiu emplacar e transferir o carro para o seu nome no Detran/MA da cidade de Santa Inês.

  A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Caxias, para as providências cabíveis.
Fonte: iMirante.com


                          Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário