Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 10 de dezembro de 2016

Rapaz é preso no Bacuri com 1 kg de maconha na mochila


  Policiais da Força Tática em ronda pelo Bairro Bacuri, prenderam Carlos Landerson da Silva, 19 anos, acusado de trafico de droga, os PMs ao fazerem uma revista na mochila de Carlos, encontraram 1 kg de maconha prensada, a droga estava dividida em dois pedaços, Carlos Landerson é morador da Rua Alvorada, entre Godofredo Viana e Coronel Manoel Bandeira.




  O acusado de trafico contou aos policiais que tinha pego a droga no Bairro da Vila Lobão e iria entregar para outra pessoa no Bairro que iria lhe ligar para onde deixar a droga, negou que estaria vendendo droga, pelo transporte da droga ele iria receber a quantia de R$ 200,00.




  Confessou ser usuário de drogas, com o mesmo foram encontrados a quantia de R$ 140,00 e mais um celular, disse não conhecer a pessoa que iria deixar a droga, os policias que fizeram apreensão da droga foram, Sargento J. Ferreira e os Cabos Alan Deon e Weberth, o acusado foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos legais.Fonte: blog noticia da foto. 


      


Fone: Asmoimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário