Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 17 de dezembro de 2016

Programa Minha Casa Minha Vida entrega chaves à contemplados segunda-feira



A entrega das chaves será no Centro de Convenções, a partir das 15h.


Programa vai entregar chaves, na segunda-fieira (19), no Centro de Convenções de Imperatriz.
Programa vai entregar chaves, na segunda-fieira (19), no Centro de Convenções de Imperatriz. - Foto: Divulgação/ Ascom da Prefeitura de Imperatriz

  IMPERATRIZ – A coordenação do Minha Casa Minha Vida, vai entregar na segunda-feira (19), as chaves para as famílias contempladas com unidades habitacionais no programa federal em Imperatriz. O ato de entrega será realizado no Centro de Convenções de Imperatriz, às 15h.

  Serão entregues duas mil chaves às famílias contempladas para o Residencial Sebastião Regis, no bairro Jardim Sumaré.

  Para receber as chaves, os beneficiários deverão apresentar o Termo de Recebimento do Imóvel, entregue no momento da assinatura de contratos ocorrido entre os dias 12 a 15 de dezembro e dos documentos pessoas: RG e CPF.

  A coordenação informou, ainda, que a solenidade vai contar com a presença do ministro das Cidades, Bruno Araújo, do presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Magalhães Occhi, do vice-Governador do Estado, Carlos Brandão, do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, da secretária de Desenvolvimento Social, Katiana Miranda Sá e de várias autoridades municipais.

  Este será o segundo ato de entrega de chaves já realizado pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), tendo em vista que em 2013 foram entregues mil casas no Residencial Itamar Guará I e II.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário