Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

NAZARÉ: Idoso é morto a golpes de facão e tem corpo carbonizado

O lavrador, Serafim Martins Dias dos Santos, de 67 anos, foi morto a golpes de facão e depois queimado, em uma propriedade rural, na região do povoado Imburana, município de Nazaré. O crime aconteceu na quarta-feira, 14, e o principal suspeito é Marlon Macedo do Nascimento, de 32 anos.
Serafim Martins Dias dos Santos, de 67 anos
Serafim Martins Dias dos Santos, de 67 anos
Os dois, acompanhados do caseiro da fazenda, estavam bebendo na sede da propriedade, quando o caseiro resolveu sair para tomar banho. Quando retornou, Serafim já estava morto ao chão com o corpo tomado pelo sangue.
O caseiro disse a Polícia que logo fugiu e telefonou ao proprietário da fazenda, informando o fato e o mesmo imediatamente acionou a Polícia Civil, que foi até o local e encontrou Marlon embriagado, mas o corpo de Serafim já não estava no local.
Marlon Macedo do Nascimento, de 32 anos.
Marlon Macedo do Nascimento, de 32 anos.
Fonte: Folha do Bico
Nesta quinta-feira, 15, com a ajuda de familiares e amigos, o corpo do lavrador foi encontrado próximo a sede da fazenda, completamente carbonizado.
O acusado nega que tenha queimado o corpo, mas já assumiu que matou a vítima. Marlon foi preso e está recolhido na Cadeia Púbica de Tocantinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário