Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Bandidos explodem carro-forte.



  Um carro-forte usado para transporte de valores foi explodido na tarde desta terça-feira (20), na BR-230, entre os municípios de Pombal e Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, homens armados usaram carros de grande porte para bloquear a passagem do veículo. O carro-forte foi explodido com dinamites e a Polícia Civil confirmou que o veículo estava abastecido e a quadrilha levou o dinheiro, mas o valor não foi informado pela empresa.

  De acordo com a Polícia Militar de Pombal, a explosão ocorreu por volta das 14:40 horas. O veículo foi explodido ainda na rodovia e ficou atravessado na pista, destruído.

  Depois de uma troca de tiros entre os quatro seguranças e os suspeitos, os funcionários da empresa pararam o carro-forte e fugiram para um matagal. Instantes depois, a explosão foi ouvida. Nenhum dos seguranças ficou ferido.



                                 

  Um detalhe que chamou a atenção dos policiais é que o carro utilizado pelos suspeitos foi preparado para uma situação de confronto com tiros. Na parte de trás do veículo foi instalada uma placa de aço, com três aberturas. A polícia acredita que a placa foi instalada para proteger os suspeitos em caso de perseguição. Segundo o delegado Carlos Ceabra, as três aberturas serviriam para os homens sacarem as armas para atirar em que estivesse perseguindo eles.


Do G1 Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário